sexta-feira, 3 de abril de 2009

Update

Isto começa bem, faço um blog para mandar umas postas de 2 em 2 meses. Isto de escrever rascunhos para depois os colocar aqui não pode ser porque o rascunho nunca aparece terminado, tenho mesmo de alterar esta situação.
Agora falando de poker…..FU#%%$?”!# PRÁS RACES…o mês de Março começou bem na Unibet em que estava mesmo running hot, mas a meio do mês praticamente mudei-me para uma sala da rede Ipoker porque ia começar uma race em que teria algumas hipóteses de ir buscar algum. Até começou bem já que na 1ª actualização estava em 2º, depois os grinders começaram a sobressair e fui descendo na tabela.

Como nunca fui massive multitabler senti muitas dificuldades para aumentar o volume de mãos, isto a juntar à bad run na Ipoker plus PUT$#%%$# DA VARIÂNCIA + tilt = FU#%%$?”! # PRÁS RACES. Não tenho espírito para isto, senti-me mesmo fora do meu ambiente e acabou por se traduzir desastroso a nível de resultados. Decidi desistir da race e voltar para onde me sinto bem (Unibet:)), ainda assim mesmo sem jogar mais na race penso que 400$ já ninguém mos tira. Fazendo as contas ao mês:

Unibet
Ipoker
Como o gráfico da Unibet está em € e da Ipoker em $, isto dá prai uns +470€ a somar pelas minhas contas com ~+350€ rakeback e espero que mais os 400$ da PU%$#?$" da race.
Ainda relativamente à race desde que ela começou não vi mais nenhum vídeo, nem hands review, nada…não fiz mais nada. Mas que porra, juntei-me eu com pessoal e fizemos a assinatura da CardRunners e não tenho aproveitado nada. Para este mês já programei o meu plano, a ver vamos se vai ser cumprido. O plano é….

- Regresso à Unibet:).

- Vou reduzir o tempo de jogo para sessões de 1h30 máx.

- Vou passar das 4 para 6 mesas, já que reduzo o tempo de jogo mas também não quero ter um quebra significativa no rakeback.

- Antes das sessões ver um vídeo. Isto não vai acontecer em todas como é lógico, mas na 1ª quinzena de Março fiz isso em ~50% das sessões, e penso que irei aumentar esta percentagem um bocado, talvez para ~70% (isto com % fica bem mais bonito:)).

- Depois das sessões fazer quick hand review, aproveitar só para stovar os pots maiores da sessão.

- Quartas-feiras NÃO JOGO….às quartas apenas pretendo ver vídeos e aproveitar para fazer um género de uma hand review semanal (vou experimentar a ver se resulta). Também vai servir para fazer a actualização do blog, espero pelo menos pôr aqui uma posta de 15 em 15 dias.

- Vou começar o mês em NL50 e se correr bem lá para o meio do mês vou dar um shot a NL100 que a banca também já está propícia para isso.

E por agora é tudo de updates, fiquem bem.

1 comentário:

  1. Queria falar contigo mas n vejo o teu contacto, manda mail para jclaro@netcabo.pt, inté

    PS: depois apaga este comentario

    ResponderEliminar